JONAS SANTAROSA SOLICITA MELHORIAS PARA O CAMPO DE FUTEBOL DO SÃO LUIZ


O vereador Jonas Santarosa (PT) protocolou dois requerimentos solicitando melhorias para o campo de futebol localizado no bairro São Luiz. Reforço do policiamento na região e a troca dos vidros quebrados dos vestiários são os pontos abordados nos documentos.De acordo com Santarosa, moradores e freqüentadores do bairro relataram a falta de segurança que ocorre no local. “Eles afirmam que várias pessoas foram assaltadas em períodos recentes no bairro, além de existir indícios de consumo de entorpecentes”, explica o vereador.

Além da troca dos vidros quebrados dos vestiários do campo, o parlamentar aponta a necessidade de barras de ferro de proteção para as janelas. Outra melhoria necessária, segundo Santarosa, é que os vidros recebam pintura para que os usuários, na hora do banho, não sejam observados do lado de fora pelos pedestres que passam pela calçada.
O vereador reforça que, em outro documento, já foi solicitada a mudança do posicionamento das janelas do vestiário. A resposta da prefeitura foi negativa, pois não haveria local adequado para a mudança.

Nenhum comentário: